sexta-feira, 15 de junho de 2012

Belfort ignora Wand x Franklin, e disse assistir pelo TUF

Após quebrar sua mão em um treinamento e ser retirado do card do UFC BH, dia 23 de junho, onde enfrentaria Wanderlei Silva, Vitor Belfort não abaixou a cabeça e intensifica sua recuperação para voltar o mais rápido possível aos octógonos.

“Já estou treinando perna, muito jab... Está melhorando. Estou fazendo o possível aqui. Tudo que eu posso fazer, eu faço. Tudo que Deus me deu possibilidade para fazer hoje eu tenho feito”, disse o peso médio, em entrevista.

Belfort confidenciou que já vai tirar os pinos da mão no próximo sábado, antecipando em duas semanas o seu tratamento. Segundo o lutador, seu foco é trabalhar forte para começar sua fisioterapia, com Rodrigo Salviti, o melhor possível.


“Sábado eu tiro esse pino e começo a fisioterapia. A gente já adiantou bastante. Vou tirar o pino duas semanas antes do esperado. Estamos indo bem. Agora, previsão pra mim é hoje. Quero saber o que eu posso fazer hoje. Amanhã é um cheque pré-datado e vamos vivendo hoje como se fosse o único dia da minha vida, como se fosse o último: intenso, da melhor maneira, responsável e muito feliz”.

Sobre o UFC BH, e o confronto entre Wanderlei Silva e Rich Franklin, o atleta brasileiro garantiu estar mais animado para ver as lutas dos classificados do TUF, onde ele foi um dos treinadores, junto com o "Cachorro Louco".

“Toda luta do UFC é boa. Umas mais e outras menos, umas mais aguardadas e outras menos. Acho que vai ser uma luta boa, estou muito animado para ver a luta dos classificados da casa, muito animado para ver os garotos lutando. Acho que vai ser um bom exemplo”, disse.

Para finalizar, Vitor não se esqueceu de agradecer a todos que o estão ajudando a se recuperar dessa lesão, principalmente os fãs.

“Agradecer a todos que estão me ajudando, me dando muita força nessa minha lesão, fazendo parte dessa grande motivação de eu poder ter estendido mais alguns anos da minha carreira. Essa lesão veio em um momento difícil, mas a gente tem que transformar nossas dificuldades em alegria. Foi isso que eu fiz, agradeço aos fãs, que sempre me apoiaram e estou muito feliz com isso”.

0 comentários:

Postar um comentário