sexta-feira, 15 de junho de 2012

Rich Franklin Sobre Wanderlei: "Luta como um tornado"

Rich Franklin é um dos lutadores mais experientes do UFC, já tendo sido campeão dos pesos médios, antes de perder o cinturão para Anderson Silva. O americano está escalado para o main event do UFC BH, dia 23 de junho, diante de Wanderlei Silva, com quem já lutou uma vez e saiu vitorioso.

O lutador, em entrevista ao site oficial do Ultimate, pregou respeito ao seu adversário, o comparando a um tornado, já que o “Cachorro Louco” costuma distribuir uma sequência de golpes em grande velocidade.

“A melhor maneira de descrever o estilo de luta de Wanderlei: é como lutar com um tornado. Contanto que você fique longe do tornado, está seguro. Mas se chegar muito perto, ele faz um estrago. Quando você entra, ele puxa o gatilho. E quando ele puxa, as coisas voam. Ele te joga vários socos com as mãos, joga mil coisas com os joelhos e é simplesmente perigoso. A melhor maneira de terminar essa luta é não ficar preguiçoso, cair no seu jogo e ser pego com alguma coisa que pode me colocar no chão”.


Apesar de respeitar Wanderlei e saber que terá toda a torcida contra, Franklin admite estar ansioso para voltar ao octógono, já que não luta desde fevereiro de 2011, quando acabou sendo derrotado por Forrest Griffin.

“Já faz 16 meses desde que estive no octógono. Então, estou empolgado para lutar de novo. Estou faminto”.

0 comentários:

Postar um comentário